sábado, 1 de junho de 2019

OLIMPÍADAS DE CIÊNCIAS NATURAIS


As Olimpíadas de Ciências Naturais

No dia 29 de maio decorreram na nossa escola as Olimpíadas de Ciências, nas quais eu participei.
Adorei participar pois pude ter uma nova experiência na minha vida.
Foram muito divertidas porque iam 2 representantes de cada turma competir por um lugar no pódio. Todas as turmas de 5.º ano participaram e foi muito divertido pois podemos rever a matéria de que já não nos lembrávamos.
Havia perguntas difíceis outras por sua vez eram muito fáceis. Toda a matéria do ano saiu, por isso foi como uma preparação para a nossa prova de aferição.
Desde já gostava de dar os parabéns a todos os alunos que participaram pois fizerem uma prova excelente. Aos que ficaram no pódio com certeza que devem estar muito orgulhosos de vocês próprios.
Para mim, as Olimpíadas servem para mentalizarem os alunos que quando querem conseguem, pois evoluem e vão mais longe nas suas expetativas.
Não pensei conseguir participar nas Olimpíadas de Ciências Naturais, para mim foi como um sonho que estava para acontecer. Quando entrei na sala não consegui controlar as minhas emoções.
Para mim, as Olimpíadas foram para aplicar o que sabemos e não para competição com outras turmas, para mim as Olimpíadas foram um mundo novo que eu estava prestes a criar.
 Letícia Morais, 5.ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário