quinta-feira, 13 de junho de 2019

CENTÉSIMA LIÇÃO DO 5.ºA

ESCOLA BÁSICA SOARES DOS REIS

A centésima lição do 5.º A

No dia 30 de maio, a turma A, do 5º ano, festejou a centésima lição de português.
Nesta pequena festa realizaram-se várias atividades.
O programa foi o seguinte: uma aluna cantou a música “ Eu não sou poeta” de Carlos Paião, outro grupo leu poesias da lusofonia.
Em seguida, houve músicas coreografadas ”Kills this love” das Black Pink e “RIP”.
Prosseguindo, a leitura de um texto de opinião da autoria de uma aluna da turma.
Com estes entretenimentos encerrámos os festejos…

Os alunos da turma A
Na minha opinião, os alunos da turma A são os melhores, pois são espertos e muito amigos.
Em primeiro lugar esta turma é importante para mim, visto que sempre que estou triste eles apoiam - me e se tenho dúvidas eles ajudam – me.
Em segundo lugar, alguns dos meus amigos são faladores, dado que estão várias vezes distraídos e não aproveitam a sua inteligência.
Para finalizar, considero que os meus companheiros são leais, porque quando estou infeliz ou zangada sei que posso contar com a simpatia deles para me animarem.
Luisa Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário