domingo, 30 de maio de 2021

A chegada do verão...



A chegada do verão…


Estamos às portas do mês de Junho! O calor e o bom tempo começam a fazer-se sentir e as férias estão a chegar.

Assim sendo, vou ocupar o meu tempo livre da melhor forma possível e aproveitar estas férias para praticar as mais diversas atividades ao ar livre. 

Gostava de ir à praia, ao cinema, dar  uns passeios com os meus pais e visitar o museu do holocausto que abriu muito recentemente na cidade do Porto. É uma parte da história do mundo que, apesar de ser triste e trágica, me suscita muita curiosidade.

Irei passar alguns dias do meu período de férias, em Braga, junto dos meus avós.  

Infelizmente, este ano ainda não poderemos festejar o São João da forma que queremos. Não poderá haver a tradicional sardinhada em família e a festa nas ruas muito menos.

Ainda não é desta que vamos tirar os “martelinhos” de São João da gaveta! 

Gonçalo Soares – 8.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário