sexta-feira, 26 de junho de 2020

Final do 6.º ano

Final do 6.º ano

Última videoconferência com a Diretora de Turma (26/06/2020)
Hoje, como todos sabem, é o último dia de aulas deste ano letivo. A verdade é que o ano passou mesmo muito rápido e sem dar por isso, passei para o 7.º ano.
No princípio, a minha adaptação ao 5.º ano foi um bocado difícil, mas os meus colegas ajudaram-me e a integração tornou-se mais fácil.
Adorei passar estes dois anos convosco. Podemos não ter sido a melhor turma à face da Terra, mas é a turma que eu gostei de ter. Vou sentir falta de cada um de vós, mas não se preocupem, pois nunca vos esquecerei. Sei que alguns vão sair da escola e que a turma vai mudar mas vamos sempre continuar a ser o 6.º D.
Quero agradecer a todos os meus colegas, amigos e professores por estes dois anos incríveis na Soares dos Reis. Todos me deram o apoio de que precisava para estar bem e animada nesta escola.
Espero poder ver-vos muito em breve e abraçar-vos.
Levo-vos no meu coração.
A Soares dos Reis estará sempre à nossa espera e um dia talvez nos possamos voltar a ver.

MUITOS BEIJINHOS 6. ºD!!!!!
Letícia Morais, 6.ºD, n.º17

Sem comentários:

Enviar um comentário