terça-feira, 30 de maio de 2023

Felicidade

Felicidade


A felicidade é uma sensação incrível
Que me enche de energia e de um sorriso irresistível.
É uma mistura de alegria, amor e liberdade
Que me faz sentir como se pudesse conquistar o mundo com facilidade.
 
A felicidade pode ser difícil de encontrar,
Quando as pressões da vida começam a pesar.
Mas eu aprendi que é preciso persistir
E encontrar a felicidade mesmo nos dias difíceis que insistem em vir.
 
A felicidade é a sensação de se sentir vivo,
De aproveitar cada momento sem medo ou motivo,
De se permitir ser quem realmente é
E sentir a vida fluir num ritmo sem fim.
 
Então, para mim, a felicidade é um sentimento que me guia,
Que me faz sonhar, sorrir e sentir viva.
É a sensação de que tudo é possível
E que o futuro é cheio de possibilidades incríveis.



Margarida Carlos, 7.º A


Sem comentários:

Enviar um comentário