terça-feira, 16 de março de 2021

Assistente de Francês

Instagram do Clube de Francês

Bonjour à tous! 

Je souhaitais partager avec vous un travail que j’ai commencé pendant le confinement : le compte instagram du club de français de l’école Soares dos Reis. Au programme, 5 publications par semaine sur des thèmes différents : du vocabulaire, des artistes musicaux, des expressions françaises, des recettes de cuisine et des lieux insolites à visiter! 

Que vous ayez Instagram ou non, vous pouvez me retrouver grâce à ce lien https://www.instagram.com/clubefrancessoaresreis/  (si vous avez un compte Instagram, vous pouvez “me suivre” et interagir avec moi, si vous n’avez pas de compte, vous pouvez tout de même lire mes publications).

Ce compte me permet également de pouvoir partager aux élèves des astuces et d’autres comptes qui leur permettront d’améliorer leur français, ainsi que de correspondre avec eux d’une manière plus décontractée. 

N’hésitez pas à me suivre, à commenter ou à participer aux quizz! 


Raphaëlle, l’assistante de Français. 



Bom dia a todos! 

Queria partilhar convosco um trabalho que iniciei durante o confinamento: a conta Instagram do Clube de Francês da Escola Soares dos Reis. No programa, 5 posts por semana sobre diferentes temas: vocabulário, artistas musicais, expressões francesas, receitas culinárias e lugares insólitos a visitar! 

Quer tenha ou não Instagram, pode encontrar-me através deste link https://www.instagram.com/clubefrancessoaresreis/  (se tiver uma conta Instagram, pode "seguir-me" e interagir comigo, se não tiver uma conta, ainda pode ler as minhas mensagens).

Esta conta também me permite partilhar dicas e outras contas que ajudarão os alunos a melhorar o seu francês, assim como trocar correspondência com eles de uma forma mais casual. 

Não hesite em seguir-me, em comentar ou em participar nos questionários! 


Raphaëlle, Assistente de Francês.


Sem comentários:

Enviar um comentário