sábado, 20 de abril de 2019

A MINHA PRIMEIRA FEIRA DA PRIMAVERA

A minha primeira Feira da Primavera
.
No dia 5 de abril, decorreu na nossa escola a tradicional Feira da Primavera.
Devido às más condições do tempo, este ano, a nossa feira realizou-se no Polivalente. Estava lá muita gente como de costume, pois todos aguardavam por este dia e eu não era exceção. Por ser a primeira vez, como devem imaginar, o meu coração batia mais depressa que o habitual. Não sei se seria ansiedade, se nervos por “enfrentar” tanta gente de uma vez.
O ambiente estava muito agradável e todos se estavam a divertir, vendendo os seus produtos, fossem eles alimentares, decorativos ou culturais.



O convívio entre alunos, professores, auxiliares e familiares foi sem dúvida o que mais me cativou. Era visível a cumplicidade entre todos, pois os sorrisos que apresentavam eram contagiantes.
A minha primeira festa da primavera foi incrível!
Aguardo com curiosidade e ansiedade pela próxima.


Trabalho realizado por: Letícia Morais, 5.º D, N.º 17

Sem comentários:

Enviar um comentário