quarta-feira, 23 de março de 2016

ESCOLA BÁSICA J. NICOLAU D'ALMEIDA
3.º ANO TURMA E
A VOAR


Quando comecei a voar senti-me muito leve. Vi as nuvens ao meu lado, as gaivotas, as pombas e outras coisas. Não conseguia acreditar que estava a voar em cima da cima escola. Por fim fui chamada por uma gaivota que me disse:
- Vem, vais ver onde te podes divertir.
Eu fui atrás dela e ela levou-me a um sítio estranho parecia uma árvore com porta e eu disse:
- Fica aí cavalinho que eu já volto.
Fui com ela, entrei e vi várias gaivotas, umas a jogar cartas, outras a jogar xadrez, outras a dançar e outras a comer e a beber.
Depois disse que tinha de me ir embora e fui. Sentei-me no cavalo e disse:
- Chau…. Chau até um dia destes.
Adorei a viagem e adorei a casa ou o salão não sei o que era aquilo.
Adorei!
Inês Passos – 3.ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário