As quarenta e três edições do Jorn@lês, em três décadas, retratam de forma indelével o empenho e dedicação daqueles que sempre defenderam este meio de comunicação, bem como a elevada participação dos alunos ao longo dos tempos.
Contudo é chegada a hora de inovar, de nos adaptarmos aos novos tempos e às tecnologias que estão ao alcance de um clique. Nesse sentido, a criação do Clube de Jornalismo pretende envolver alunos e professores na sua concepção.
Pretende-se, assim, fomentar a participação de toda a comunidade educativa.
Se tiver uma notícia que queira partilhar com a comunidade, deve aceder à página correspondente e deixar aí o seu testemunho, usando o espaço de comentário. Se tiver fotografias ou vídeos que queira partilhar connosco proceda ao seu envio usando o nosso endereço electrónico.
Agradecemos, antecipadamente, o contributo que nos venham a prestar, estando certos que o sucesso deste projecto passa pelo seu envolvimento.
A Equipa do Jorn@lês
Força...
ResponderEliminarComo é que o Jornalês já consegue estar em Outubro de 2011 e eu ainda em Novembro de 2010?
ResponderEliminarOlá Anónimo!
ResponderEliminarEstas questões do tempo são relativas.
podiam falar sobre a quantidade de pessoas que morre por causa da pobreza? obrigada
ResponderEliminarO jornalês é um jornal muito interessante.Todos os alunos o deviam ver.
ResponderEliminarAcho que as notícias deviam ser assinadas com o nome dos 'jornalistas' e não com 'a equipa' porque já se sabe à partida que será a equipa a escrever; Uma vez com os nomes dos alunos/professores saberiamos quais os proximos 'aspirantes a jornalistas'.
ResponderEliminarBoa sorte com o projecto! (:
Boa dica... será tida em consideração.
ResponderEliminarJornalês Online é talvez melhor do que a versão em papel, se bem que muitas pessoas não pensam isso. Muito melhor para o ambiente, apesar de estar ainda no principio da sua formação. Podiam fazer posteriormente um website tal como o de outros jornais, que são verdadeiramente excelentes. Mas gosto muito, é "funcional".
ResponderEliminar